O espetáculo

Sob a direção de Alexandre Luis Casali (“Mala sem Alça, Palhaço sem Calça”, “O Sapato do Meu Tio”)  É das Palhaças que Eles Gostam Mais estreou em Março de 2009 no pátio do Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM-BA) e é o primeiro espetáculo do Nariz de Cogumelo.  Foi contemplado em 2010 com o Prêmio Funarte Carequinha de Estímulo ao Circo e Prêmio Artes Cênicas na Rua. 

Pioneiro no cenário da palhaçaria em Salvador pelo seu elenco inteiramente feminino, “É das Palhaças...” apresenta com a irreverência característica do grupo e a sutil sensualidade das palhaças mulheres números clássicos de circo e cenas próprias do Nariz de Cogumelo.

Mais de 5 mil pessoas já assistiram ao espetáculo, que realizou três temporadas no MAM-BA e duas temporadas em praças públicas, além de ter se apresentado a convite em festivais de circo e teatro regionais e nacionais. 


Por Eduardo Ravi

Por Agnes Cajaíba - Grande Hein?!Comtraço de Palhaço 2010



Por Anderson Zeg - XIIº Encontro de Malabares, Arte e Cultura

Por Alex Oliveira - Festival de Humor e Performance 2010

Uma comédia ao mesmo tempo leve e debochada, é recomendada para todos os públicos e faz sucesso com crianças, jovens e adultos. Afinal de contas, é das palhaças que o público gosta mais!