quarta-feira, 2 de março de 2011

"Sequência machucadora!"

Continuando...

2ª parte do 1º Dia - Seabra / Capão (Sexta)

Saímos de Seabra direto para estrada, após a chuva nos pegar de surpresa e tomarmos o nosso primeiro banho da noite. Joga tudo nos carros e vai!
Apesar da surpresa molhada fizemos uma boa viagem até o Capão, dando início ao primeiro round do Rally Off Road do Nariz

Chegamos na vila, por volta das 22h, e fizemos uma rápida parada para celebrar a primeira vez do nosso querido Diogo em terras 'Capônicas', ou seja, rodada de bolinho de queijo e coxinha de palmito para todo mundo no Flamboyant.

Após comidos e pré-alimentados seguimos para o Circo do Capão onde encontraríamos Ina e Cris, organizadoras do II Festival Internacional Diamantino de Circo do Capão, que estava acontecendo desde o começo da semana (inclusive a apresentação do Nariz em Seabra foi intermediada e fez parte também da programação do Festival). 

Ao chegar no Circo acabamos parando para prestigiar a Noite de Fogo (lindona!) e logo em seguida  a 'Noite de números' (com gente de todo mundo!).

O número que mais encantou o Nariz: equilibro e comicidade com Carolina.

Fim de espetáculo hora de matar as saudades dos amigos queridos do Capão, dos amigos soteropolitanos que marcaram presença no Festival, e, claro, resolver a dormida daquela noite no Loth Lorien, um dos lugares bem aconchegantes do Capão.

Para rolar uma 'tensãozinha', a pessoa que precisávamos encontrar para pegar a chave dos nossos quartos tinha sumido! Corre pra lá, pra cá... já estávamos pensando no 'plano b', quando resolvemos ir em bando para o Loth Lorien (tomando nosso segundo banho da noite, de tempestade). Após alguns minutos de batidas nas portas conseguimos encontrar a pessoa responsável e nos instalar nos quartos.

Depois de todos bem acomodados, hora de dormir, pois mais um dia completo nos esperava.

[Foto por Ricardo Borges]
Nariz de Cogumelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário